RUMOR: Bill Murray não gostou do roteiro de Os Caça Fantasmas 3 e está fora do filme

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Segundo tablóide, o ator teria rasgado o roteiro do filme

Segundo o tablóide norte-americano National Enquirer, o ator Bill Murray não gostou do roteiro escrito para Os Caça-Fantasmas 3 e está fora da produção do filme.

Entrando um pouco na área da fofoca, o ator teria se negado a atender diversas ligações dos responsáveis pelo filme, Harold Ramis e Dan Aykroyd, após eles terem enviado algumas versões do roteiro. Quando Murray recebeu o mais recente rascunho do filme, o ator teria enviado-o de volta, todo rasgado, e com um bilhete que dizia: “Ninguém quer ver gordos velhos perseguindo fantasmas“. Depois disso, o nome do ator foi tirado dos planos dos produtores e é complicado que o filme continuar sem o ator.

A Columbia Pictures está muito interessada em Os Caça-Fantasmas 3 e já conseguiu a participação de todos os atores Harold Ramis, Sigourney Weaver, Ernie Hudson e Dan Aykroyd. Além deles, o diretor dos primeiros filmes, Ivan Reitman, também já está dentro do projeto e a luz verde só não tinha sido dada ainda porque o estúdio esperava a confirmação de Murray para autorizar o projeto.

Segundo o Deadline, a Columbia não acha que vale a pena fazer o filme sem Bill Murray. Se essa negativa de Bill Murray se confirmar, é provável que Os Caça-Fantasmas 3 não deixe de ser um sonho para os fãs.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários