Rumor aponta para morte importante em Batman V Superman: Dawn of Justice

Leandro de Barros

  terça-feira, 09 de dezembro de 2014

Rumor aponta para morte importante em Batman V Superman: Dawn of Justice

Boato fala da morte de um coadjuvante importante no longa

O texto abaixo pode conter spoilers de Batman V Superman: Dawn of Justice.

batman vs superman

Normalmente a gente não dá muita bola para esse tipo de conversa, mas o Badass Digest é uma fonte bem confiável e faz com que a gente pare para prestar atenção no que eles dizem.

De acordo com a publicação, existe uma razão para a ausência de um ator contratado para interpretar o Comissário Gordon em Batman V Superman: Dawn of Justice. Segundo o site, o Gordon já morreu há bastante tempo nesse universo.

A publicação revelou que, quando o filme começar, o Cavaleiro das Trevas já vai ter protegido Gotham por mais de 17 anos (o que daria muito tempo para a DC e a Warner contar histórias sobre aventuras passadas dele), mas além disso, o Comissário Gordon já vai ter morrido há algum tempo também e o longa contará com um memorial para o policial em algum momento.

Além disso, o site também revela que o roteiro original do longa tinha a menção do Robin ter morrido, mas a versão final escrita por Chris Terrio não possui essa parte.

O que vocês acham disso?

Com direção de Zack Snyder e escrito por Chris Terrio a partir de um roteiro de David Goyer,Batman V Superman: Dawn of JusticeHenry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Scoot McNairy, Holly Hunter, Callan Mulvey e Tao Okamoto no elenco. A estreia está marcada para 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários