CONFIRMADO: Adam West fará uma participação especial em The Dark Knight Rises?

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 04 de julho de 2011

Adam West, o Batman daquele seriado galhofa dos anos 60, pode fazer uma ponta no novo filme do Morcego. Na-na-na-na-na-na Batman!

#ATUALIZADO (05/07): Está confirmado a informação de que Adam West fará uma participação em The Dark Knight Rises. A informação vem do Comic Book Movies, o mesmo site que levantou a bola sobre os rumores.

Santa coincidência, Batman!

Nesse fim de semana rolou uma movimentação estranha no twitter. Muita gente afirmou ter visto Adam West, o ator que fez o Batman naquele seriado galhofa dos anos 60, em Nottingham.

Até aí, tudo bem. Você deve estar se perguntando: “Qual é problema do homem aparecer por lá, cara-pálida?”. Calma, nobre leitor, não se apresse.

Atualmente em Nottingham estão ocorrendo as filmagens de nada mais, nada menos do que The Dark Knight Rises, o último capítulo da trilogia do Batman idealizada por Christopher Nolan.

“Só uma coincidência” você diz. Francamente, pode parar de me interromper? Obrigado.

O fato é que pela cidade tem corrido o rumor de que West faria uma participação no filme. Uma pequena ponta, algo como Stan Lee faz nos filmes da Marvel. A presença de West em áreas próximas dos sets de gravações só dá força aos rumores.

O seriado em que West interpretou o Batman, é hoje querido pelos fãs do Morcego. Não pela qualidade ou fidelidade à obra, mas pelo status “cult” que  a galhofada atingiu hoje. A verdade é que o seriado é divertidinho, se você não for cri-cri o suficiente pra reclamar de furos do roteiro ou das tendências homossexuais do protagonista. Se você não liga o nome à pessoa, esse seriado é aquele da redublagem “Batman Feira da Fruta”.

Que olhar de dúvida é esse no seu rosto? Você NÃO conhece Batman Feira na Fruta? Primeiro fica me interrompendo, agora isso? Pff…

Enfim, são tudos rumores por enquanto. Nada foi confirmado ou desmentido. Outro rumor sobre o filme que apareceu nesse fim de semana fala da possível presença do Batcóptero.

De concreto mesmo, só algumas fotos do set, por enquanto.

The Dark Knight Rises estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway(Selina Kyle / Mulher-Gato [?] ), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.

via ComicBookMovie


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários