Roteiro do novo filme de Quentin Tarantino já está pronto

Leandro de Barros

  terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Roteiro do novo filme de Quentin Tarantino já está pronto

Filme tem o título provisório de The Hateful Eight

Tarantinos

Segundo o THR, o cineasta Quentin Tarantino (Django Livre) já concluiu o roteiro do seu próximo filme, que será mais um faroeste como o próprio Tarantino já havia comentado.

De acordo com a publicação, o longa tem o título-provisório de The Hateful Eight (algo na linha “Os Oito Odiosos”, em tradução livre), que parece fazer referência ao famoso Sete Homens e Um Destino (The Magnificent Seven), de John Sturges – que, por sua vez, é baseado em Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa.

Como é tradição no trabalho de Tarantino, agora ele irá atrás de alguns atores para receber feedback no texto e então deverá voltar ao trabalho para corrigir e finalizar o roteiro do longa e começar a filmar.

Assim, segundo o THR, o diretor já tem dois nomes para o seu novo filme: o de Christoph Waltz, que já ganhou duas estatuetas da Academia com filmes do próprio Tarantino (Django Livre e Bastardos Inglórios), e Bruce Dern, que é um dos grandes favoritos para o Oscar de Melhor Ator em 2014 pelo filme Nebraska.

Por enquanto, nada confirmado ou acertado, mas pode ser que mais informações surjam nos próximos meses.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários