Roteiro de Blade Runner 2 já está escrito e pronto pra filmar, segundo Ridley Scott

Leandro de Barros

  terça-feira, 26 de agosto de 2014

Roteiro de Blade Runner 2 já está escrito e pronto pra filmar, segundo Ridley Scott

Cineasta diz que filme deverá ser seu próximo projeto depois de Êxodo: Reis e Deuses e The Martian

Ridley Scott é, provavelmente, um dos diretores mais ocupados de Hollywood no momento. De 2010 pra cá, o cineasta lançou filmes em todos os anos, exceto em 2011. Nem todos eles foram excelentes, mas foram todos grandes produções, o que torna o feito ainda mais impressionante.

Mas se você acha que o bom e velho Scott está pronto para dar uma descansada com as crianças no Caribe ou coisa do tipo, engana-se redondamente. No momento, o cineasta finaliza a pós-produção de Êxodo: Deuses e Reis e, depois disso, vai rodar The Martian, com Matt Damon.

Porém, o diretor não esqueceu dos seus projetos prometidos há muito tempo e falou com o EW sobre o estado de desenvolvimento de Blade Runner 2.

De acordo com Ridley Scott, o filme já está totalmente escrito e pronto para filmar e “[o roteiro] é bom pra caramba“. O cineasta revelou que o projeto envolve sim o ator Harrison Ford de alguma forma e que Blade Runner 2 deverá ser seu próximo filme deiops de The Martian.

Mas, se for assim, como fica a situação de Prometheus 2? Scott responde: “Esse é o problema. Eu tenho muitos projetos engatilhados, mas eles estão todos escritos já“.

Ficamos no aguardo então, Seu Scott.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários