Roteiristas de O Soldado Invernal vão escrever Vingadores: Guerra Infinita

Leandro de Barros

  sexta-feira, 10 de abril de 2015

Roteiristas de O Soldado Invernal vão escrever Vingadores: Guerra Infinita

Marvel fecha acordo com os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely para que eles escrevam o terceiro e o quarto filmes dos Heróis Mais Poderosos da Terra.

Não foram só os diretores de Capitão América: O Soldado Invernal que o próximo capítulo dos Vingadores nos cinemas “roubou”.

Além dos Irmãos Russo para a direção de Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel fechou acordo com os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely para que eles escrevam o terceiro e o quarto filmes dos Heróis Mais Poderosos da Terra. A informação é do Badass Digest.

Além de Soldado Invernal, a dupla escreveu também Capitão América: O Primeiro Vingador, Thor: O Mundo Sombrio e Agent Carter, provando que são verdadeiros veteranos do Universo Marvel no momento. Eles também escreverão Capitão América: Guerra Civil.

Ainda não há muitas informações concretas sobre a trama do longa, mas sabemos que ela deverá reunir os Vingadores e os Guardiões da Galáxia, além dos novos heróis que a Marvel deverá apresentar nos próximos anos, numa batalha contra Thanos pelas Pedras do Infinito.

Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 estreia em Maio de 2018, enquanto a Parte 2 vem em Maio de 2019.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários