Roteirista revela porque ainda não vimos nada sobre o filme do Quarteto Fantástico

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 21 de outubro de 2014

Roteirista revela porque ainda não vimos nada sobre o filme do Quarteto Fantástico

Segundo ele, ainda não vimos nada porque os efeitos visuais não estão prontos

O reboot do Quarteto Fantástico dirigido por Josh Trank não esteve na San Diego Comic-Con, nem na New York Comic-Con, nem em nenhum outro lugar. Não vimos nada do longa até o presente momento, com exceção de algumas imagens dos sets e uma imagem de uma cabeça do Coisa (usada para iluminação) que a Fox tratou de pedir que todos os sites retirassem do ar.

Todo esse mistério tem uma razão e o roteirista Simon Kinberg (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) falou ao ComicBook.com para explicar:

Nós estamos montando [o filme] agora, e é uma das coisas mais importantes, já que Quarteto Fantástico é um reboot, e tem uma tonalidade tão diferente dos outros dois filmes, então queremos ter certeza de que a primeira coisa a ser divulgada vai realmente expressar o que queremos com o reboot. E isso não pode ser comprometido por efeitos visuais não prontos ou algo do tipo.

Kinberg foi, obviamente, questionado sobre quando veremos algo, e respondeu o seguinte:

Eu realmente não sei quando é que sai, mas eu já vi todas as cenas do filme. Eu estava lá praticamente em toda a filmagem. É um filme muito diferente dos outros, e eu acho que é muito diferente de outros filmes de super-heróis, é muito emocial, focado nos personagens, mais fundamentado do que eu acho que as pessoas estão esperando.

Conclusão, não vimos nada ainda porque os efeitos visuais ainda não estão prontos. Daria para ficar animado com os elogios de Kinberg  ao filme se ele não fosse o roteirista, portando, só nos resta esperar.

Miles Teller deu uma entrevista recentemente para promover seu novo filme, Whiplash, e falou um pouco sobre o Quarteto Fantástico para a MTV, veja (em inglês):

Teller reforça o discurso de Kinberg, dizendo que o filme irá surpreender e que é completamente diferente dos outros dois filmes.

Quarteto Fantástico deverá estrear nos cinemas em Agosto de 2015. O filme será dirigido por Josh Trank(Poder Sem Limites). O elenco do filme conta com Miles Teller (Senhor Fantástico),Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan(Tocha Humana), Jamie Bell (Coisa) e Toby Kebbell (Dr. Destino).

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários