Roteirista de Toy Story 3 pode escrever os roteiros da nova trilogia de Star Wars

Leandro de Barros

  sexta-feira, 09 de novembro de 2012

Roteirista de Toy Story 3 pode escrever os roteiros da nova trilogia de Star Wars

Rumores relativamente confiáveis colocam Michael Arndt como roteirista da nova trilogia de Star Wars

Ainda existem muitos rumores e especulações na imprensa sobre o vindouro Star Wars: Episódio VII. Veremos um filme totalmente original? Uma adaptação de alguma coisa feita em outra mídia? Luke Skywalker, Princesa Leia e Han Solo estarão no filme? Será no futuro, no passado, em uma realidade alternativa?

São muitas perguntas sem respostas e o comportamento de parte da imprensa só complica. A quantidade de rumores e de boatos que nascem todos os dias é enorme e é difícil saber REALMENTE o que está acontecendo. Porém, algumas coisas parecem mais confiáveis do que outras.

De acordo com o Vulture, fonte relativamente confiável, a Disney está perto de escolher um roteirista para a nova trilogia de Star Wars. Michael Arndt, vencedor do Oscar pelo roteiro de Pequena Miss Sunshine e também roteirista de Toy Story 3, Jogos Vorazes: Em Chamas e criador de Chicago Fire, deve ser o escolhido para trabalhar nos novos filmes da franquia.

Segundo a publicação, Arndt escreveu um tratamento (uma espécie de rascunho com a ideia geral do filme) com mais de 50 páginas e esse tratamento foi bem recebido na Disney. Vale lembrar que o roteirista já chegou até a dar palestras sobre Star Wars e é grande fã da série.

Por enquanto não há uma confirmação oficial da informação, mas vamos aguardar mais um pouco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários