Roteirista de Poder Sem Limites quer escrever o filme da Mulher-Maravilha

Leandro de Barros

  quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Roteirista de Poder Sem Limites quer escrever o filme da Mulher-Maravilha

Max Landis, de Poder Sem Limites, revela planos para escrever o filme da Mulher-Maravilha para a Warner Bros.

Mulher Maravilha HQ

Quão difícil pode ser levar isso pros cinemas?

Max Landis, o roteirista de Poder Sem Limites, participou de uma sessão de perguntas e respostas com o público através do Reddit. Obviamente, o assunto “super-heróis” foi levantado e Landis revelou que pretende escrever o roteiro do filme da Mulher-Maravilha para a Warner Bros.

[Eu queria escrever]Ou uma versão do Lanterna Verde que fosse uma mistura entre ET e Conta Comigo, usando um visual gótico/punk e o Kyle Raynor ou um da Mulher-Maravilha, usando um tom que eu pretendo fazer com a Warner Bros.

Atualmente, a Mulher-Maravilha é a pedra no sapato da DC e da Warner Bros. O estúdio tem encontrado algumas dificuldades em adaptar a personagem para as telonas e para as telinhas nos últimos anos, alegando que a Mulher-Maravilha é uma personagem muito difícil de acertar o tom. Porém, a Marvel aparece com um trailer onde um guaxinim alienígena usa uma metralhadora e a gente é obrigado a pensar o quão difícil é fazer um filme de uma princesa amazona que chute bundas de quem aparecer pela frente.

Seja como for, Max Landis mandou muito bem em Poder Sem Limites e a gente espera com ansiedade pelos próximos projetos do cara, seja com a Mulher-Maravilha ou não.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários