Rosie Huntington-Whiteley não vai estar em Transformers 4

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tablóide britânico diz que modelo não deverá atuar no próximo filme da franquia

Na semana passada, a Paramount confirmou a produção de Transformers 4, o quarto filme da franquia de brinquedos da Hasbro, com direção do nosso “ídolo” Michael Bay.

Durante o anúncio, também foi dito que o novo filme não vai ser exatamente uma sequência dos filmes anteriores, já que vários personagens não voltariam. Principalmente os personagens humanos.

Menos de uma semana depois, já todos os personagens principais descartam voltar para o quarto filme da guerra civil entre Autobots e Decepticons.

O primeiro a falar que não volta foi o ator Shia LaBeouf, na época do lançamento de Transformers: O Lado Oculto da Lua. Agora, fontes do Daily Mirror garantem que quem não voltará será a linduxa da Rosie Huntington-Whiteley, que fez sua estréia nos cinemas no último filme da franquia.

Segundo fontes da publicação, “Rosie gostou muito de estar no terceiro filme [da franquia] mas ação não é a sua praia. Ela não quer ficar marcada como atriz de um tipo de papel“.

Claramente que o tablóide Daily Mirror não é conhecido por sua credibilidade e confiabilidade. Porém, contudo e todavia, não deixa de fazer sentido que a mocinha não volte já que Shia LaBeouf não deve aparecer mesmo.

Outro que falou que não vai estar no próximo filme é o ator Josh Duhamel, que interpretou o Major Lennox na franquia. Quando perguntado se ele ou qualquer um dos seus ex-companheiros de elenco estariam no novo filme, Duhamel foi enfático: “Eu não acho que ninguém vá voltar. Eu sei que o Shia LaBeouf não vai fazer [o novo filme]. Eu não acho que o Tyrese Gibson ou a Rosie ou qualquer outro vá fazer“.

Transformers 4, com direção de Michael Bay vai estrear nos cinemas americanos no dia 29 de junho de 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários