Rooney Mara substitui Blake Lively no próximo filme de Steven Soderbergh

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Jude Law, Channing Tatum e Rooney Mara são os primeiros nomes de The Side Effects, filme de Steven Soderbergh sobre a psicofarmacologia

Steven Soderbergh não pára de trabalhar. Depois de lançar o ótimo Contágio no ano passado, o diretor já engatilhou a estréia do thriller de ação Haywire para o começo desse ano.

Além disso, atualmente Soderbergh está gravando um novo filme, Magic Mike, que vai contar a história do mundo dos rapazes que dançam em boates, e deve estrear em junho. E, como se não fosse o bastante, o próximo filme dele já começou a contratar atores.

The Side Effects é o próximo longa do diretor e é baseado na psicofarmacologia, também chamada de ciência que estuda a relação entre o uso de substâncias psicoativas com alterações psíquicas do paciente, segundo a gloriosa Wikipédia.

O trio principal de personagens do longa já foi escalado: Jude Law, Blake Lively e Channing Tatum estarão no filme. Dos três, dois já trabalharam com o diretor em outros filmes. Jude Law fez Contágio enquanto Tatum fez Haywire e Magic Mike.

#ATUALIZADO [31/01]: Deadline anunciou que a atriz Rooney Mara, que concorre ao Oscar 2012 de Melhor Atriz pelo seu trabalho em Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, vai substituir a atriz Blake Lively como protagonista do filme.

The Side Effects ainda não tem data de estréia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários