Ronda Rousey e Victor Ortiz estarão em Os Mercenários 3 – Kellan Lutz pode se juntar também!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ronda Rousey e Victor Ortiz estarão em Os Mercenários 3 – Kellan Lutz pode se juntar também!

Enquanto Ronda Rousey e Victor Ortiz entram para o elenco de Os Mercenários 3, Kellan Lutz negocia para o filme e Stallone indica que talvez Gina Carano também entre na brincadeira

Depois de Mel Gibson (Coração Valente) e muita especulação, Os Mercenários 3 ganhou mais dois membros para o seu elenco nessa quarta-feira.

Anúnciados por Sylvester Stallone no Twitter, o filme receberá a presença da campeã mundial do UFC na categoria peso-galo Ronda Rousey e do ex-campeão mundial do WBC na categoria meio-médio Victor Ortiz.

rousey-expendables

Stallone não revelou qual será o papel de cada um deles e nem se eles serão do time dos mocinhos ou dos bandidinhos. Ambos os lutadores profissionais se juntam à Jackie Chan, Wesley Snipes e ao já citado Mel Gibson como as novidades do novo longa. Com base em declarações da Lionsgate e em rumores nascidos de tweets de Stallone, ainda deveremos ter Nicolas Cage, Steven Seagal e Milla Jovovich em Os Mercenários 3 – ou será que Rousey está ali para substituir Jovovich?

Em uma notícia relacionada, o The Wrap anunciou que o ator Kellan Lutz (Crepúsculo) está em negociações para entrar no elenco do filme.

Por fim, vamos à uma especulação supernovística. Há alguns dias, Sylvester Stallone perguntou no Twitter quem era a moçoila mais durona da atualidade. Logo depois, mandou isso:

RR vs GC? Bom, PARECE que já descobrimos que RR era Ronda Rousey. Quem seria GC? Talvez Gina Carano?

gina-carano

Há a possibilidade de que a negociação com Milla Jovovich não tenha rolado e agora Sly está querendo colocar as duas estrelas do MMA pra sair no braço nos cinemas? Aí eu vi vantagem.

Na trama do novo Os Mercenários, o grupo liderado por Barney Ross (Stallone) tem de enfrentar um grupo de crianças do verão criadas à leite com pêra e que utilizam todo o material tecnológico possível.

Os Mercenários 3 terá a direção do promissor Patrick Hughes (Red Hill), além do retorno dos regulares da franquia: Jason Statham, Sylvester Stallone, Dolph Lundgren  Terry Crews e Randy Coulture. Mickey Rourke, que apareceu no primeiro filme e ficou ausente do segundo, também está de volta. A ideia é começar a rodar o filme em Agosto e colocá-lo nos cinemas em 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários