Ronda Rousey acha que ela deveria ser a Mulher-Maravilha nos cinemas

Leandro de Barros

  segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Ronda Rousey acha que ela deveria ser a Mulher-Maravilha nos cinemas

Lutadora provoca de leve a atriz Gal Gadot, que será a Amazona da DC em Batman V Superman: Dawn of Justice

Ronda Rousey já é uma estrela consagrada do mundo do MMA e campeã invicta da categoria Peso Galo Feminino no UFC. Agora, a lutadora está pronta para invadir um outro mundinho do entretenimento, já que ela deverá ser uma das estrelas de Os Mercenários 3 (que deverá estrear ainda esse mês nos cinemas nacionais) e também de Velozes e Furiosos 7, que ficou para 2015.

Numa entrevista recente ao Tommy Toe Hold, a lutadora pegou um pouco da sua experiência no MMA para levar para a sua nova carreira; mais precisamente, a experiência sobre como provocar as adversárias. Perguntada sobre qual papel ela gostaria de ter em um filme, Rousey escolheu a Mulher-Maravilha e ainda aproveitou para não se mostrar muito impressionada com Gal Gadot:

Eles estão fazendo um filme com a Mulher-Maravilha agora, não é? Eu deveria ser a Mulher-Maravilha, cara! Aquela menina não conseguiria levantar um peso de 1 kilo, o que tem de tão maravilhoso nisso? Eu não entendo.

Obviamente é importante notar que toda a entrevista tem uma pegada mais cômica e levar uma provocação dessas a sério é bobagem (até porque a pergunta já era humorística: “Qual filme seria muito melhor se você participasse?”), mas considerar Ronda Rousey como a Mulher-Maravilha seria algo interessante. Não dá para negar que ela teria todas as condições para fazer as cenas de ação que o papel exigiria, mas se a gente vai realmente comentar a categoria “Lutadoras de MMA que poderiam ser a Mulher-Maravilha”, acho que a escolha unânime aqui seria a Gina Carano, certo?

Da esq. pra dir.: Ronda Rousey, Gal Gadot e Gina Carano

Da esq. pra dir.: Ronda Rousey, Gal Gadot e Gina Carano

E você, nobre leitor/a? Iria preferir a Ronda Rousey ou a Gina Carano no papel, ou está bem satisfeito com Gal Gadot?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários