Ron Perlman ainda tem esperanças de fazer um Hellboy 3

Leandro de Barros

  quarta-feira, 18 de junho de 2014

Ron Perlman ainda tem esperanças de fazer um Hellboy 3

Ator explica que continua a tentar fazer com que Hellboy 3 seja produzido

Hellboy e Hellboy II: O Exército Dourado são dois filmes muito bem recebidos pela crítica e que contam com um grande apoio dos fãs dos quadrinhos da Dark Horse e também daqueles que conheceram o personagem pela sua versão cinematográfica. Porém, apesar de elogiados, os dois filmes nunca conseguiram arrecadar muito nas bilheterias – somados, os dois não ultrapassam a marca de $260 milhões de dólares arrecadados.

Assim, o terceiro longa idealizado por Guillermo del Toro (Círculo de Fogo) nunca saiu do papel, embora Ron Perlman permaneça tentando fazer com que Hellboy III seja produzido. Em entrevista ao HeyUGuys, o ator explica o porquê:

Eu queria terminar [a história]. Eu gostaria que existisse um terceiro filme porque os dois primeiros serviram para construir esse grande clímax e o Guillermo já decidiu como esse final será. Ele nunca me disse tudo direitinho, mas me deu uma ideia mais ou menos do esse terceiro filme seria e é algo tão épico e tão merecido pelos fãs que nos apoiaram nos primeiros dois filmes que eu sinto que é essencial que a gente faça esse terceiro. Então eu luto todos os dias por isso. Às vezes eu sou a única voz, às vezes existem outros comigo, mas eu nunca pararei de tentar conseguir com que Hellboy 3 seja feito

Então que alguém apresente o Kickstarter pra esse homem – apesar de Guillermo del Toro estar cheio de outros projetos que facilmente dificultariam a realização de um Hellboy 3 hoje.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários