Roland Emmerich pensa em Independence Day 2

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 10 de julho de 2012

Cineasta pensa em sequências de Independence Day e Stargate - A Chave Para o Futuro da Humanidade

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor Roland Emmerich disse que Independence Day, estrelado por Will Smith, pode ganhar uma sequência nas telonas em breve.

O cineasta disse que seus planos atuais para uma sequência do longa são os melhores possíveis desde 1996, quando o clássico da Temperatura Máxima estreou nos cinemas.

Criativamente, pela primeira vez desde que nós fizemos o original, eu sinto que nós temos um conceito que vale a pena, um caminho que vale a pena seguir. O filme pode acontecer ou não, se a gente conseguir colocar todas as peças juntas, será algo bem desafiador“, disse Emmerich.

É curioso Emmerich citar um Independence Day 2, já que Will Smith está envolvido com várias sequências de seus filmes mais antigos. Outro filme do cineasta que pode ganhar sequência é Stargate – A Chave Para o Futuro da Humanidade, de 1994.

Stargate sempre teve esse buraco vazio. Quando nós fizemos o primeiro, sempre houve a intenção de fazer uma trilogia, mas nós fomos impedidos por anos. A nossa esperança é que nós consigamos outra chance com Stargate e possamos contar toda a história que queremos”, explicou Roland Emmerich.

via ComingSoon


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários