Robopocalypse, de Steven Spielberg, é engavetado

Leandro de Barros

  quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Robopocalypse, de Steven Spielberg, é engavetado

Filme que teria Chris Hemsworth e Anne Hathaway no elenco é adiado por tempo indeterminado

Robopocalypse, ficção científica dirigida por Steven Spielberg (A Lista de Schindler) e protagonizada por Chris Hemsworth (Thor) e Anne Hathaway (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge), foi engavetado pela DreamWorks, 20th Century Fox e Disney. A informação é do The Hollywood Reporter.

Robopocalypse

De acordo com a publicação, um representante de Spielberg disse que a razão do adiamento do filme é porque “o projeto era muito importante e o roteiro ainda não estava pronto e a produção é muito cara. [O filme] voltou pra mesa de desenho pra ver o que é possível fazer“.

Originalmente, a ideia era começar a produção de Robopocalypse em 2012. Porém, como Spielberg acabou pegando Lincoln (que é um dos favoritos ao Oscar 2013) pra filmar, o início da produção de Robopocalypse foi adiada para o primeiro semestre de 2013. Agora, ainda não há uma previsão para o projeto ser retomado.

O roteiro original do filme foi escrito por Drew Goddard, diretor de O Segredo da Cabana. Na trama do longa, baseada no livro homônimo de Daniel H. Wilson, a humanidade passa por uma rebelião de robôs.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários