Robert Pattinson nega que será o novo Indiana Jones

Leandro de Barros

  segunda-feira, 16 de junho de 2014

Robert Pattinson nega que será o novo Indiana Jones

Ator de Crepúsculo desmente rumores de que poderia substituir Harrison Ford no papel

Desde que o papo de que Disney estava pensando em rebootar o Indiana Jones nos cinemas e escolher um novo ator para substituir Harrison Ford no papel do arqueologista mais famoso da cultura pop, que vários nomes são cogitados com regularidade para o papel – nenhum deles com realmente alguma evidência de que pode ser o novo Indy.

O nome mais recente a ser cogitado pela imprensa internacional foi o de Robert Pattinson, conhecido pelos seus papéis nas franquias Harry Potter e Crepúsculo.

Em uma entrevista recente à MTV, Pattinson negou que vá ser o novo Indiana Jones e ainda aproveitou para reclamar um pouco da “chatice” das pessoas quando o seu nome está envolvido em algum projeto:

Não [serei o novo Indiana Jones], eu nem mesmo sabia que eles estavam rebootando o Indiana Jones. As pessoas inventam isso e depois é de mim que falam mal: ‘Hey, e se ele interpretasse Jesus?’, ‘Não, ele devia morrer!’, eita, valeu, cara

Lembrando que o primeiro nome cogitado para substituir Harrison Ford como Indiana Jones foi o de Bradley Cooper (Se Beber, Não Case!), justamente quando surgiu o papo de um reboot na série. Quem chegou mais perto dessa possibilidade foi Shia LaBeouf (Transformers), que interpretou um FILHO de Indiana Jones no longa O Reino da Caveira de Cristal, quando a Paramount tinha a intenção de dar prosseguimento a série com esse novo personagem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários