Robert Downey Jr. topa fazer Homem de Ferro 4 – se Mel Gibson dirigir o filme

Leandro de Barros

  segunda-feira, 06 de outubro de 2014

Robert Downey Jr. topa fazer Homem de Ferro 4 – se Mel Gibson dirigir o filme

Ator revela que toparia mais um filme solo do Homem de Ferro se fosse feito com o amigo Mel Gibson

Robert Downey Jr. participou de uma entrevista com o Deadline para promover o lançamento de O Juiz, seu novo filme – cujo trailer você pode ver aqui.

Durante a conversa, que tratou de vários temas como a carreira do ator e o fato dele ser um dos atores mais bem pagos de Hollywood, Downey Jr. comentou sobre a possibilidade de fazer um novo filme do Homem de Ferro, algo que ele não confirma, mas também não desmente.

O ator revela que existem conversas sobre o assunto dentro da Marvel, mas que essa possibilidade se resume a uma questão simples: “Se torna uma questão de em que ponto eu deixo de ser um recurso para o que a Marvel está fazendo e em qual ponto eu passo a sentir que estou passando muito tempo filmando e promovendo esses filmes e eu não consigo sair do front e fazer o outro tipo de coisa que é bom pra todo mundo“.

Porém, contudo e todavia, Downey Jr. revelou que há um cenário em que ele toparia fazer Homem de Ferro 4 sem hesitar: caso Mel Gibson dirija o longa.

Gibson se envolveu em algumas polêmicas por causa de declarações com teor racista e xenófobo há alguns anos e, de lá pra cá, tem estado um pouco de fora de Hollywood. Quando perguntado se ele poderia ajudar o cineasta a retornar aos poucos ao cinema americano, Downey Jr. lembrou que Gibson fez o mesmo por ele nos anos 2000 e disse que toparia fazer Homem de Ferro 4 se o amigo fosse o diretor:

Por que não? Esse filme seria uma loucura!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários