Ridley Scott fala sobre o novo Blade Runner

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 08 de fevereiro de 2012

Diretor diz que não está negociando com Harrison Ford para que ele esteja no filme e que o roteiro do longa ainda nem está pronto

Ridley Scott parece que voltou com força para a ficção científica. Depois de fazer seu retorno ao gênero em Prometheus, o diretor já está planejando um novo filme de Blade Runner.

Em entrevista ao EW, o diretor falou um pouco sobre o projeto, que ainda está em fases iniciais de desenvolvimento, e garantiu que o ator Harrison Ford, protagonista de Blade Runner – O Caçador de Andróides de 1982, não está negociando uma participação nesse novo filme.

Nós ainda estamos discutindo se o filme será uma sequência ou uma prequência”, disse Scott. “É uma conversa interessante. Eu estou me encontrando com os roteiristas  e também vi Hampton Fancher [roteirista de Blade Runner] e ele ainda leva jeito. Eu falei com ele nessa semana, mas nós ainda nem temos o roteiro pronto“.

Sobre a possibilidade de Rick Decker, personagem vivido por Harrison Ford no filme, Ridley Scott disse não saber se essa seria uma boa idéia, mas adoraria trabalhar com o ator novamente: “Eu não estou convencido de que isso seja bom para a história, então eu não sei. Mas se acontecesse, eu não poderia ficar mais feliz. Honestamente“.

O retorno do diretor à ficção científica também foi comentado: “Eu achei que Prometheus foi tão agradável – retornar ao mundo da ficção científica foi tão divertido – que eu quis voltar pra Blade Runner. Eu também tenho pensado no que diabos eu farei em Prometheus 2“.

Ridley Scott lançará Prometheus nos cinemas mundiais no meio do ano. Já o novo Blade Runner ainda não tem previsão para começar a ser rodado.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários