Richard Donner confirma sequência de Os Goonies!

Leandro de Barros

  terça-feira, 08 de abril de 2014

Richard Donner confirma sequência de Os Goonies!

Diretor diz estar trabalhando para sequência de Os Goonies e quer o elenco original do primeiro filme de volta!

Goonies

Enquanto assinava autógrafos nas ruas de Beverly Hills, o diretor Richard Donner (Superman) foi “abordado” pelo site de fofocas TMZ e fez uma revelação que vai causar reações nas lembranças de infância de muita gente: Os Goonies vai ganhar uma sequência.

O cineasta foi perguntado se tinha o interesse de fazer um novo filme baseado em histórias em quadrinhos, já que o gênero anda tão popular atualmente – e o próprio Donner foi um dos primeiros a fazer esse tipo de projeto, com os filmes clássicos do Superman. O diretor respondeu então que “se você considerar Os Goonies como um gibi… nós faremos uma sequência“.

Donner ainda revelou que espera contar com todos os membros do elenco original de Os Goonies, incluindo aí Josh Brolin, Jeff Cohen, Sean Astin e Corey Feldman. Esses dois últimos, aliás, foram ao Twitter para colocar mais fogo (e credibilidade) nessa história:

“Os Goonies 2: Fato ou Ficção? Eu tenho sido bombardeado incessantemente desde que esse “rumor” chegou à imprensa, 24 horas atrás. Literalmente milhares de tweets e mensagens no Facebook. Infelizmente eu não posso ser a pessoa que dará uma resposta oficial, contudo, vou dizer o que eu sei. Encontrei o meu bom amigo Dick Donner há alguns meses atrás. Ele me disse exatamente a mesma coisa. Eu normalmente não dividiria essa informação, mas como ele mesmo a tornou pública, posso confirmar. Ele disse que ele e Steven Spielberg estão trabalhando junto no projeto e mencionou que Chris Columbus estava ajudando. Ele também disse que quer todos nós no filme. Porém, eu ainda não vi um roteiro, então continuo cético. Como vocês sabem, essa ideia tem sido reciclada por anos, mas não pode sair do papel sem o roteiro perfeito! Todos nós precisamos ter certeza de que não afetará a magia do original. Dito isso, Richard Donner é um dos poucos homens nessa indústria que eu amo e confio. Ele é uma pessoa ótima, honesta e nobre, que sempre esteve presente na minha vida e que não contaria uma mentira! Então se ele diz que [o filme vai acontecer], então acredito que eles estejam trabalhando duro para fazer o melhor roteiro possível. Quando eles estiverem confiantes para compartilhar conosco, vocês saberão”, disse Feldman

Steven Spielberg e Chris Columbus são os dois roteiristas originais de Os Goonies, então se todo o pessoal responsável pelo primeiro filme está envolvido, o mínimo que podemos fazer é dar uma chance pra ver se essa brincadeira vai pra frente mesmo ou não.

Ansioso?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários