Rian Johnson, de Looper, vai escrever e dirigir o Episódio VIII de Star Wars

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 20 de junho de 2014

Rian Johnson, de Looper, vai escrever e dirigir o Episódio VIII de Star Wars

Sendo assim, Rian deve pegar o bastão deixado por J.J. Abrams após o Episódio VII.

Segundo o The Hollywood Reporter, Rian Johnson (de Looper) vai dirigir o Episódio VIII de Star Wars. Johnson também será responsável por escrever os roteiro do longa, além de esboçar o roteiro do Episódio IX. Já o Deadline aponta o diretor como diretor e roteirista dos dois longas.

O último trabalho de Johnson no cinema foi o longa Looper com Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis. Ele também dirigiu alguns episódios de Breaking Bad, com destaque para o ótimo episódio Fly da quarta temporada e o sensacional Ozymandias, considerado por muitos o melhor episódio do seriado, com uma nota 10 no IMDb e mais de 50 mil avaliações.

Sendo assim, Rian deve pegar o bastão deixado por J.J. Abrams após o Episódio VII. Entre os spin-offs da franquia Gareth Edwards e Josh Trank estão confirmados com diretores de dois longas.

O elenco de Star Wars: Episódio VII conta com Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2D2), John Boyega (Ataque ao Prédio), Adam Driver (Girls), Daisy Ridley (Silent Witness), Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis), Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Questão de Tempo) e Max von Sydow (O Exorcista).

Com direção de J.J. Abrams (Star Trek), o filme deve estrear em Dezembro do ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários