Revelados os papéis de Will Smith, Margot Robbie e Tom Hardy em Esquadrão Suicida

Leandro de Barros

  quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Revelados os papéis de Will Smith, Margot Robbie e Tom Hardy em Esquadrão Suicida

Warner investe forte na formação do Esquadrão Suicida nos cinemas

Variety divulgou uma notícia nessa semana falando sobre os papéis de Will Smith, Margot Robbie e Tom Hardy em Esquadrão Suicida, filme da DC Comics para 2016.

De acordo com a publicação, suas fontes afirmam que a Warner quer Smith para o papel de Digger Harkness, o Capitão Bumerangue, originalmente um vilão do Flash e membro de várias e várias formações do Esquadrão Suicida.

Tom Hardy não seria o Pistoleiro, como o Universo inteiro quer, mas sim Rick Flagg – que é o nome de três personagens diferentes da DC Comics. O mais velho deles era membro original do Esquadrão e um veterano da Segunda Guerra; o seu filho (Rick Flagg Jr.) liderou duas equipes do Esquadrão e ainda há um terceiro Rick Flagg (filho do Jr.) que só foi mostrado como criança nas HQs.

Sobre Margot Robbie, é aquele papo que a gente já sabe: ela seria a Arlequina para o Coringa vivido por Jared Leto – isso não significa necessariamente que o Príncipe Palhaço do Crime estará no longa, mas é possível que ele faça uma participação (assim como o Lex Luthor de Jesse Eisenberg).

A Variety ainda diz que o ator Jai Courtney (Divergente, Jack Reacher) seria o nome escolhido pela Warner para o Pistoleiro, mas o Deadline diz que Courtney está sendo cortejado para outro filme da DC.

Suicide Squad terá direção de David Ayer (Fury) e estreia em 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários