Revelado o elenco da versão feminina de Os Caça-Fantasmas

Leandro de Barros

  quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Revelado o elenco da versão feminina de Os Caça-Fantasmas

Filme terá Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon e ainda pode ter Bill Murray e Peter Dinklage.

A tão comentada continuação da franquia Caça-Fantasmas nos cinemas finalmente teve seu elenco revelado. Se antes era uma sequência, passou a ser um reboot e então veio uma espécie de universo compartilhado, agora se trata de uma versão do filme com protagonistas femininas – e, de acordo com o The Hollywood Reporter, o elenco é bom.

A publicação revela que as novas protagonistas da franquia serão Melissa McCarthy (Mike & Molly), Kristen Wiig (A Vida Secreta de Walter Mitty), Leslie Jones (Saturday Night Live) e Kate McKinnon (Saturday Night Live). Dessas quatro, apenas McCarthy já assinou contrato e as outras ainda estão negociando, mas o tuite abaixo de Paul Feig (diretor do filme) dá a entender que as coisas estão bem encaminhadas:

O diretor também revelou que o filme deverá chegar aos cinemas em Julho do ano que vem, portanto deveremos ter algumas novidades por aí.

Ainda não há detalhes oficiais sobre a trama do filme, mas o The Wrap revela que a ideia central do longa gira em torno das diferenças de abordagem ao sobrenatural de duas “caça-fantasmas”: Erin Garber (Kristen Wiig), uma escritora que trabalha na Universidade de Columbia, e Abby Bergman (Leslie Jones), que escreveu um livro com Garber, mas trabalha como uma “caçadora de fantasmas” mais tradicional.

O conflito entre o trabalho acadêmico de uma e a investigação de terreno da outra deverá ser parte central na história do longa. As outras protagonistas são Jillian (Kate McKinnon), nova parceira de Berman, e Patty (Melissa McCarthy), uma funcionária do metrô de Nova York que acaba entrando em contato com a ameaça sobrenatural do longa.

A publicação ainda fala que a Sony quer o ator Peter Dinklage como o principal vilão do filme e uma participação especial de Bill Murray no papel de Martin Heiss, um homem que dedica a sua vida à desmistificar eventos “sobrenaturais” e que pretende provar que as Caça-Fantasmas são fraudes.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários