Remake de Oldboy ganha Samuel L. Jackson no elenco

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Samuel L. Jackson viverá o "carcereiro" contratado para manter o protagonista do filme (vivido por Josh Brolin) preso

O remake de Oldboy, com direção de Spike Lee, ganhou um novo reforço de peso no seu elenco. Segundo o LA Times, o ator Samuel L. Jackson (Os Vingadores) assinou contrato para assumir um papel importante no filme.

De acordo com a publicação, o ator viverá o “carcereiro” contratado para manter o protagonista do filme (vivido por Josh Brolin) preso. O personagem de L. Jackson é responsável por alimentar e cuidar do personagem principal durante o tempo em que ele fica encarcerado.

No longa original, quando o protagonista é libertado da sua prisão, ele se vinga do seu carcereiro arrancando alguns dentes dele com um martelo. Segundo o LA Times, a cena de extração de dentes não estará no remake, mas será substituída com um outro tipo de tortura bem dolorosa.

Além de Nick Fury, Oldboy também contratou o responsável pela sua trilha sonora. Bruce Hornsby vai reeditar a parceria feita com Spike Lee em Red Hook Summer e irá compor a trilha do remake do clássico coreano dirigido por Park Chan-wook.

Oldboy ainda contará com Josh Brolin, Sharlto Copley e Elizabeth Olsen no seu elenco principal.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários