Oldboy, de Spike Lee, é adiado

Leandro de Barros

  quarta-feira, 31 de julho de 2013

Oldboy, de Spike Lee, é adiado

Filme deve estrear nos EUA em Novembro agora

oldboy posterO polêmico remake hollywoodiano de Oldboy teve sua estreia nos cinemas americanos adiada para novembro desse ano, um mês depois do previsto originalmente.

Apesar dos pesares, a razão desse adiamento são os seus companheiros de cinema. Estreando no dia 25 de outubro, como o programado, o filme estaria perto demais do Dia das Bruxas e acabaria ganhando um ar de “horror de Outubro”, coisa que Spike Lee não quer. Estreando no dia 27 de Novembro, o filme vai dividir os cinemas com produções feitas para tentar competir no Oscar, como Mandela ou Out of Furnace.

Oldboy seguirá a história de Joe Douchett, vivido por Josh Brolin, que é capturado e mantido em cativeiro por 20 anos, sem saber o motivo. Depois de libertado, Joe começa uma jornada para tentar descobrir quem o sequestrou e porquê.

Elizabeth Olsen vive uma jovem assistente social no longa. Ao seu lado no elenco do filme, temos Samuel L. Jackson como o carcereiro do protagonista e Sharlto Copley como Adrian Pryce, um misterioso bilionário.

Com roteiros de Mark Protosevich e direção de Spike Lee, Oldboy deve estrear nos cinemas nacionais em 2013.

via Collider


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários