Remake de Mr. Vingança já tem diretor

Leandro de Barros

  sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Remake de Mr. Vingança já tem diretor

Hany Abu-Assad (Paradise Now) vai dirigir o remake americano de Mr. Vingança, de Park Chan-wook

Mr Vinganca 2

Se você é daqueles que ficou bravo com a versão Hollywoodiana de Oldboy e com o remake de Lady Vingança que vem por aí, desculpe ser o portador de más notícias mas lá vai mais um: Mr. Vingança também vai ganhar um remake americano.

De acordo com o The Wrap, o remake do primeiro filme da Trilogia da Vingança de Park Chan-wook arranjou em Hany Abu-Assad (Paradise Now) o seu diretor.

Na trama da versão original do longa, um rapaz chamado Ryu (que é surdo-mudo) e a sua namorada sequestram a filha do patrão dele, para usar o dinheiro do resgate para subornar um médico e conseguir um rim para a irmã de Ryu, que está doente.

O longa será produzido pela Silver Reel e a Lotus Entertainment, depois da Warner Bros. abandonar o projeto – aliás, vale mencionar que o roteiro que seria utilizado na época da Warner será aproveitado para essa versão de Abu-Assad.

Ainda não há data para o início das filmagens do remake.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários