Remake de Kickboxer – O Desafio do Dragão tem elenco divulgado

Leandro de Barros

  quarta-feira, 06 de agosto de 2014

Remake de Kickboxer – O Desafio do Dragão tem elenco divulgado

Filme do Van Damme ganhará remake em 2015

Em 1988 e 1989, Jean Claude Van Damme fez dois filmes muito parecidos, onde ele interpretava basicamente o mesmo personagem: um ocidental aprende uma arte marcial asiática para usar num campeonato onde ele lutará até a morte por motivos de razões. O mais famoso desses filmes (pelo menos no Brasil) foi O Grande Dragão Branco, de 88. O de 89, que talvez seja mais conhecido no exterior, se chama Kickboxer – O Desafio do Dragão (e dá para ver que o subtítulo nacional tenta pegar uma carona no sucesso do ano anterior).

É esse Kickboxer que ganhará um remake em breve, recheado de nomes promissores para o cinema de combate. Hoje, o CEO da The Exchange, anunciou oficialmente o elenco completo do remake e, nas palavras de Faustão, “só tem fera, bicho”. Dá uma olhada:

[nggallery id=1129]

O protagonista será Alain Moussi, de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, mas é o time de coadjuvantes só tem nome de peso. Pra começar, Scott Adkins, um ator e artista marcial britânico, conhecido por filmes como Os Mercenários 2 e os filmes da série O Imbatível. Depois, Tony Jaa, protagonista da espetacular franquia Ong Bak. O vilão do filme será Dave Bautista, do WWE e também de Os Guardiões da Galáxia. O elenco ainda conta com o ex-campeão mundial do UFC George St. Pierre (Capitão América: O Soldado Invernal).

A trama do filme é a mesma que era nos anos 80: Kurt Sloane (Moussi) vai até a Tailândia para aprender a antiga arte do kick boxing para poder vingar a morte do seu irmão pelas mãos de Tong Po (Dave Bautista).

O filme será dirigido por Stephen Fung, conhecido pelo seu trabalho no cinema de ação asiático.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários