Remake de De Volta Para o Futuro pode vir a existir… no futuro.

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 27 de março de 2012

Diretores de American Pie: O Reencontro querem fazer o remake do clássico oitentista

Acho que é um erro de Português eu dizer “pode vir a existir… no futuro”, mas o tempo urge, então vamos andando.

Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, diretores de American Pie: O Reencontro e Harold & Kumar, disseram em entrevista ao GeekTyrant que assinaram contrato de dois anos com a Universal e já possuem uma meta: fazer um remake de De Volta Para o Futuro!

Ok, agora que já tenho a sua atenção, deixem-me ser menos sensacionalista.

Na entrevista ao site gringo, os dois disseram que gostariam muito de fazer um remake de De Volta Para o Futuro ou uma sequência da série. Mas no futuro. Bem no futuro, quando os fãs já não se importarem tanto assim com essa heresia.

Nós queremos De Volta para o Futuro, simples assim. É a nossa trilogia favorita. A gente sempre tem essa conversa. Eu não gostaria de fazer agora porque as pessoas ficariam ‘Oh, nunca ficaria tão bom quanto o original’. Mas daqui a 30 anos, quando Spielberg tiver uns 90 anos, esses caras desaparecerem e esses filmes tiverem parecendo muito velhos porque nós estamos assistindo filmes que estão velhos, literalmente em duas dimensões e tal, seria ótimo ter todos esses clássicos para poder refazer“, disseram os diretores.

Na parte das “duas dimensões e tal”, eu imaginei a cena do DeLorean correndo na direção da câmera em 3D.

Os diretores ainda disseram que preferem fazer uma sequência, a menos que passe tanto tempo que o público já nem sabe qual é a história do filme.

Eu já gastei minha cota de reclamações e sarcamos do mês com a história do reboot de As Tartarugas Ninjas. Por favor, expliquem nos comentários abaixo porque essa é uma má idéia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários