Remake de Carrie, a Estranha tem 5 finais alternativos!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 07 de outubro de 2013

Remake de Carrie, a Estranha tem 5 finais alternativos!

Exibições de teste do longa contaram com a presença de quatro finais diferentes e votação do público pelo favorito

O remake de Carrie, a Estranha deve estrear na próxima semana nos EUA, mas talvez (TALVEZ!) ele ainda não tenha um final definido.

Uma fonte do VeryAware revelou ter participado de uma exibição de teste do longa dirigido por Kimberly Peirce. Nessa exibição, a MGM mostrou QUATRO finais gravados e editados para o longa. O mais surpreendente: o público foi convidado a votar naquele final que julgou o melhor/mais apropriado/favorito. Ainda mais surpreendente: o estúdio revelou que existe ainda um quinto final já filmado e que só será utilizado no caso do público não curtir nenhum dos quatro finais exibidos.

Ou seja: estão deixando o público dessas exibições escolher o final do longa, numa vibe meio Você Decide. Que as exibições de teste já serviam para os estudios testarem os seus blockbusters antes da hora, vendo o que funciona ou não e o que precisa ser mudado ou não, isso já era de conhecimento público, mas um estúdio deixando que uma parcela do público ESCOLHA qual será o fim do filme que eles fizeram é um atestado de óbito da profissão de roteirista. Mais do que isso: qual o sentido em fazer um remake e deixar o público escolher o que ele quer ver? O objetivo principal de um remake não é apresentar uma nova versão ou uma nova visão de uma história conhecida?

A descrição dos quatro finais também já vazou na Internet, mas não vamos divulgar porque não somos escrotos o suficiente para, bem, entregar o final (ou os finais!) de um filme. Em troca, fique com uns 17 minutos dos bastidores do longa:

Carrie, A Estranha chega aos cinema em Outubro e será estrelado por Chole MoretzJulianne MooreJudy Greer e Alex Russell entre outros. A direção é de Kimberly Peirce.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários