Remake americano de The Raid vem aí – e pode ter Liam e Chris Hemsworth!

Leandro de Barros

  domingo, 23 de fevereiro de 2014

Remake americano de The Raid vem aí – e pode ter Liam e Chris Hemsworth!

Screen Gems contrata Patrick Hughes (Os Mercenários 3) para dirigir o remake de The Raid

E que fim de semana cheio de novidades esse, não? Além do retorno de Heroes e da produção de Space Jam 2, temos mais uma: The Raid Redemption, sucesso de ação do cinema indonésio, ganhará um remake americano!

De acordo com o The Wrap, o filme será dirigido por Patrick Hughes (que é o nome responsável por comandar a direção de Os Mercenários 3 e, segundo Sylvester Stallone, um dos diretores de filmes de ação mais promissores da atualidade) e deverá iniciar a sua produção no segundo semestre de 2014.

Segundo a matéria, a Screem Gems ainda não começou a se movimentar para arranjar um elenco para o longa, mas já possui dois “meninos de ouro” para o projeto: o estúdio pretende que os irmãos Liam e Chris Hemsworth (o primeiro de Jogos Vorazes e o segundo de Thor) sejam os protagonistas do longa.

Liam e Chris Hemsworth

Liam e Chris Hemsworth

Na trama de The Raid Redemption, acompanhamos uma equipe de elite da polícia da Indonésia que entra em um prédio estritamente controlado pelo crime organizado de Jakarta e que serve como um “esconderijo” para os criminosos do local. Lá dentro, a equipe precisa encontrar o líder da operação e tentar sair do prédio com vida, já que cada morador representa um possível risco.

Por questão de coerência, depois de defender que remakes não são necessariamente ruins por aqui várias vezes, nós teremos de esperar para ver o que vai sair daí. Obviamente que os atores de Hollywood não conseguirão reproduzir as cenas de ação da mesma maneira que os especialistas em artes marciais do original fizeram, mas os combates deverão ser coreografados em novos estilos – provavelmente de origens ocidentais.

Porém, a dúvida que fica é: Juiz Dredd já não era um remake de The Raid Redemption? – vídeo abaixo com spoilers dos dois filmes:

Brincadeira, eu adoro Juiz Dredd, mas eles chupinharam The Raid sim.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários