Red Dawn, com Chris Hemsworth e Josh Hutcherson, ganha pôster

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Filme é um remake de Amanhecer Violento, com Patrick Swayze e Charlie Sheen

#ATUALIZADO: Quer ver o trailer do longa? Então confere aí:


Amanhecer Violento, filme dos anos 80 com Patrick Swayze e Charlie Sheen, vai ganhar um remake em breve nos cinemas. Intitulado Red Dawn (assim como o longa original), o remake terá Chris Hemsworth (Thor), Josh Hutcherson (Jogos Vorzes), Adrianne Palicki (Friday Night Lights), Josh Peck (Drake & Josh) e Isabel Lucas (Imortais) no elenco.

No filme dos anos 80, os EUA são invadidos por tropas soviéticas no começo da Terceira Guerra Mundial e um grupo de adolescentes acaba tendo de defender a sua cidade das forças soviéticas. Como a gente disse no BananaCast #16, o cinema dos anos 80 não tinha muita fé nos adultos

No remake, os inimigos mudaram. Originalmente, seriam os chineses a invadir o país do Tio Sam no filme, mas como o mercado chinês é um dos mais lucrativos para Hollywood, os inimigos mudaram outra vez e serão os norte-coreanos que vão atacar a América no longa.

O filme ganhou seu primeiro pôster. Veja:

Red Dawn estréia em novembro nos EUA e ainda não tem data para chegar ao Brasil.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários