Reboot do filme Shaft tem roteiristas confirmados
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 30 de julho de 2015

Reboot do filme Shaft tem roteiristas confirmados

Mas ainda não foram revelados mais detalhas da produção

O reboot do personagem Shaft nos cinemas já tem seus roteiristas escalados. De acordo com a The Hollywood Reporter, Kenya Barris (criador da série Black-ish) e Alex Alex Barnow são as escolhas da New Line Cinema para assinarem o roteiro do longa. Lembrando que John Davis e Ira Napoliello serão os produtores do projeto, ainda não possui mais detalhes de produção revelados.

Um marco do blaxploitation lançado em 1971, o primeiro filme da “franquia” teve Richard Roundtree no papel título, e ganhou duas sequências e uma série de tv, todas com Richard. Depois em 2000 um novo filme foi feito com Samuel L. Jackson vivendo um novo Shaft que era sobrinho do antigo.

Possivelmente L. Jackson não irá retornar ao longa e um novo ator será escolhindo mas, se vão manter essa cronologia de tio e sobrinho, também não sabemos ainda. O filme de 2000 ainda tinha no elenco Christian Bale e Elizabeth Banks.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários