Reboot de Quarteto Fantástico contrata roteirista de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Leandro de Barros

  quinta-feira, 03 de outubro de 2013

Reboot de Quarteto Fantástico contrata roteirista de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Roteirista de Sr. e Sra. Smith e Jumper vai escrever a versão final (esperamos) do reboot de Quarteto Fantástico

Quarteto Fantastico 600

Depois de um hiato de informações sobre o reboot do Quarteto Fantástico nos cinemas, agora já temos uma atualização oficial no status da produção.

A 20th Century Fox contratou Simon Kinberg (X-Men: O Confronto Final) para escrever a versão final (esperamos) do longa. Kinberg possui uma certa experiência com filmes de super-heróis, tendo escrito o roteiro do 3º filme dos X-Men, além do roteiro do próximo: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Outros trabalhos notáveis do roteirista incluem Sr. e Sra. Smith, Jumper e Sherlock Holmes.

Com essa contratação, o reboot do Quarteto Fantástico nos cinemas chega à incrível marca de 5 roteiristas. Kinberg irá trabalhar em cima dos rascunhos já produzidos por Jeremy Slater, Michael Green, Seth Grahame-Smith e T.S. Nowlin. Na direção, ainda temos Josh Trank (Poder Sem Limites).

Nenhum ator foi contratado até o momento para Quarteto Fantástico e espera-se que o filme chegue aos cinemas em 2015.

via THR


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários