Reboot de As Tartarugas Ninjas nos cinemas já tem diretor contratado

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Jonathan Liebesman, diretor do vindouro Fúria de Titãs 2, será o diretor do reboot de As Tartarugas Ninja nos cinemas, com produção do magnífico Michael Bay

O reboot cinematográfico de As Tartarugas Ninjas, produzido por Michael Bay (?), já contratou o seu diretor. Segundo o Variety, Jonathan Liebesman, diretor de filmes como Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles e do vindouro Fúria de Titãs 2, será o responsável por dar vida às tartarugas renascentistas.

O filme será distribuído mundialmente pela Paramount e o roteiro será escrito por Josh Applebaum e Andre Nemec, os responsáveis pelo roteiro de Missão Impossível: Protocolo Fantasma.

Ainda não há muitas informações sobre o que Leonardo, Michelangelo, Donatello e Rafael irão viver ou enfrentar nesse novo filme. Informações são escassas, mas logo deve surgir alguma coisa.

Enquanto isso, o BleedingCool conseguiu pôr as mãos em algumas imagens da nova série animada de As Tartarugas Ninjas. Pois é, nova série, novo filme, possível novo game. Os esgotos de Nova York vão entrar em moda em breve…

Ainda não há data de estréia para a nova série animada da franquia nos EUA e nem no Brasil.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários