Reboot de As Tartarugas Ninja será lançado no Natal de 2013

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 14 de março de 2012

Reboot de As Tartarugas Ninja estréia nos cinemas no dia 25 de dezembro do ano que vem; One Shot, com Tom Cruise, estréia em dezembro desse ano e World War Z, com Brad Pitt, só em junho de 2013

A Paramount marcou hoje no seu calendário o lançamento de três novos filmes do estúdio, entre eles o reboot de As Tartarugas Ninja nos cinemas.

Leonardo, Michelangelo, Donatello e Rafael irão voltar às telonas do mundo todo no Natal de 2013, exatamente no dia 25 de dezembro do ano que vem.

O roteiro do filme será escrito por Josh Applebaum e Andre Nemec, os responsáveis pelo roteiro de Missão Impossível: Protocolo Fantasma. Nós ainda não sabemos muita coisa sobre esse novo filme, mas já que a data de lançamento já está marcada, novas informações devem surgir por aí em breve.

Os outros dois filmes com datas marcadas do estúdio envolvem dois galãs de Hollywood. Primeiro, One Shot, com Tom Cruise, que só estrearia no ano que vem e foi antecipado para o dia 21 de dezembro desse ano.

O filme é uma adaptação do livro homônimo de Lee Child e conta a história de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-investigador do Exército que é arrastado para um mistério envolvendo um sniper que já assassinou cinco pessoas, aparentemente sem motivo. O elenco do longa ainda terá Rosamund Pike, Werner Herzog, Michael Raymond-James e David Oyelowo.

Por fim, a Paramount decidiu adiar o lançamento de World War Z, filme de zumbis com Brad Pitt, para o dia 21 de junho de 2013. Originalmente, World War Z seria lançado em dezembro desse ano.

A história gira em torno do funcionário da ONU Gerry Lane (Brad Pitt), que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade. Mireille Enos interpretará Karen Lane, esposa de Gerry.

Veja alguns vídeos das filmagens do longa!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários