Rebecca Hall negocia para estar em Homem de Ferro 3

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 09 de maio de 2012

O papel oferecido para a atriz é o mesmo recusado por Jessica Chastain

Segundo a Variety, a Marvel Studios e a Disney não demoraram para substituir Jessica Chastain em Homem de Ferro 3. Depois da atriz recusar o papel de uma cientista que ajuda a desenvolver a tecnologia Extremis na trama do filme, os dois estúdios entraram em contato com a atriz Rebecca Hall (O Grande Truque) para negociar sua participação no filme.

O papel oferecido é o mesmo que foi oferecido para Chastain. A personagem de Hall terá uma participação importante no filme, já que a tal cientista é descrita como tão inteligente quanto Tony Stark e possui participação vital no desenvolvimento da tecnologia Extremis.

Se aceitar o papel, Rebecca Hall fará sua primeira participação em um filme de super-heróis e se juntará à Robert Downey Jr. (Tony Stark), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts) e Don Cheadle (James Rhodes) no elenco do longa. Além deles, Homem de Ferro 3 também deve ter Guy Pearce (Memento) e Ben Kingsley (A Invenção de Hugo Cabret) no time de vilões do longa. Por fim, Andy Lau (O Clã das Adagas Voadoras) também negocia para viver um amigo de Tony Stark no filme.

O filme se baseará na saga Extremis, criada na revista do Homem de Ferro por Warren Ellis. Na saga, o soro Extremis, uma espécie de soro do super-soldado (do Capitão América) feito através de nanotecnologia, é roubado por uma facção criminosa. A maneira com que o Homem de Ferro consegue combatê-los é injetando o soro em si mesmo e ganhando a habilidade de controlar em nível celular equipamentos eletrônicos.

O roteiro de Homem de Ferro 3 é de Drew Pearce e a direção fica por conta de Shane Black.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários