Ray Stevenson será um dos vilões de G.I. Joe: Cobra Strikes

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 11 de julho de 2011

O ator de Os Três Mosqueteiros viverá Firefly, um mestre ninja especialista em explosivos e sabotagem.

E os personagens de G.I. Joe: Cobra Strikes já tem alguém a quem combater!

Ray Stevenson foi contratado para viver o vilão Firefly no filme G.I. Joe: Cobra Strikes. Como as filmagens do longa começam no próximo mês, já era esperado que a Paramount divulgasse um pouco mais sobre o elenco e, consequentemente, sobre o filme em si.

Para efeito de informação, Firefly é um membro da Organização Cobra especialista em explosivos, sabotagem e um mestre ninja. Como o produtorLorenzo di Bonaventura havia dito, o filme terá um destaque massivo para os ninjas da franquia.

Ray Stevenson, que foi um dos 3 Guerreiros no filme do Thor, também interpretou o Justiceiro no filme de 2008 (The Punisher: War Zone) e estará em Os Três Mosqueteiros, não deve fechar o elenco. Rumores dão conta de que Bruce Willis também estará no filme como Joe Colton, o primeiro Joe.

G.I. Joe: Cobra Strikes, com Channing Tatum (Duke), Lee Byung-hum (Storm Shadow), Ray Park (Snake Eyes), Dwayne Johnson (Roadblock), Elodie Yung (Jynx), Ray Stevenson (Firefly), Adrianne Palicki (Lady Jaye), RZA (Mestre Cego) eD.J. Cotrona (Flint) no elenco, estréia em 2012, com roteiros de Rhett Reese e Paul Wernick (Zumbilândia – os dois) e direção de Jon Chu, responsável por dirigir Justin Bieber – Never Say Never.

via Collider


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários