Ray Fisher será o Ciborgue de Batman vs. Superman

Leandro de Barros

  quinta-feira, 24 de abril de 2014

Ray Fisher será o Ciborgue de Batman vs. Superman

Mais um membro da Liga da Justiça participará do filme

Ray Fisher

Segundo o Variety, a Warner acabou de adicionar mais um membro da Liga da Justiça para o elenco de Batman vs. Superman, sequência de O Homem de Aço, com direção de Zack Snyder.

De acordo com a publicação, o ator Ray Fisher foi contratado para interpretar o Ciborgue no longa – vale lembrar que a possível participação do personagem já havia sido comentada em um dos bônus do DVD de O Homem de Aço, além de um easter egg no filme que citava a S.T.A.R. Labs, laboratório onde ocorre a transformação do jovem Victor Stone no Ciborgue.

Segundo o Variety, o personagem não terá grande importância em Batman vs. Superman, mas será um membro mais visível nos próximos filmes da Warner e da DC Comics – o que pode significar que Ray Fisher apareça apenas como Victor Stone e não ainda como o Ciborgue.

Fisher pode ainda não ser um nome muito conhecido em Hollywood, mas estava entre os cotados para o papel de protagonista de Star Wars: Episódio VII – o que faz com que ele tenha sido disputado por dois dos principais blockbusters hollywoodianos dos próximos anos.

Com direção de Zack Snyder e roteiro de David Goyer (com o mesmo Snyder), Batman vs. Superman conta com Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter, Callan Mulvey e Tao Okamotono elenco. A estreia está marcada para 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários