Ralph Fiennes diz que vai interpretar um agente do governo em 007 – Skyfall

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 02 de janeiro de 2012

Ator diz que costumava ser fascinado pelo universo do espião britânico e não desmente e nem confirma boatos sobre seu personagem no filme

Em entrevista com o Daily Mail o ator britânico Ralph Fiennes comentou um pouco sobre a sua vindoura participação em 007 – Skyfall, o 23º filme de James Bond e que deve marcar a comemoração de 50 anos do personagem nos cinemas.

De algum tempo pra cá, tem-se especulado que o ator que deu vida à Voldemort na franquia Harry Potter, poderia interpretar novamente um vilão em Skyfall. Ernst Stavro Blofeld é, provavelmente, o vilão mais conhecido de todo o universo 007 e o recordista de aparições em filmes da franquia. Devido ao secretismo sobre a identidade do personagem de Fiennes e a semelhança física (Blofeld é careca), muita gente está apostando que Ralph Fiennes fará uma releitura do vilão no longa.

Na entrevista, o ator não nega, nem confirma o rumor. Muito pelo contrário. Escapando pela tangente, Fiennes diz apenas que foi autorizado a dizer que é “um agente do governo“. De qual governo, que tipo de agente e todo esse tipo de detalhes só deve ser descoberto quando o filme estrear.

Tirando o foco de Skyfall, Fiennes disse ser fascinado pelo universo de 007: “Eu costumava ser um nerd completo em relação aos livros e os detalhes deles. São fantásticos. Eles possuem essa obsessão de Fleming com os diferentes tipos de champagne e caviar. Ele meio que fetichizava essas coisas…“.

Para terminar, o ator ainda comentou a hipótese de ter sido o agente James Bond durante a carreira: “Houve um tempo na minha vida onde isso teria me atraído. Mas eu estou um pouco velho agora“.

Em Skyfall, a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal.

007 – Skyfallo 23º longa da franquia, com Daniel Craig, Judi Dench, Javiem BardemBen Whishaw,Albert Finney, Ralph FiennesBerenice Marlohe, Helen McCrocy, Ola Rapace Naomi Harris no elenco e direção de Sam Mendez estréia em novembro de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários