Rachel Hurd-Wood e Alex Pettyfer fizeram testes para Star Wars: Episódio VII

Leandro de Barros

  quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Rachel Hurd-Wood e Alex Pettyfer fizeram testes para Star Wars: Episódio VII

Lucasfilm começa a realizar testes com atores para a nova trilogia de Star Wars e elenco oficial deve sair em Outubro

Rachel Hurd-WoodApesar dos últimos “furos” e rumores iniciados pelo Latino Review não terem tido base sólida, o de hoje parece ser diferente. De acordo com o site, que já havia adiantado que o trio principal da primeira trilogia de Star Wars participaria do Episódio VII, dois atores já fizeram audições e testes para o vindouro filme da franquia que será dirigido por J.J. Abrams (Super 8).

A publicação afirma que Rachel Hurd-Wood, a Wendy de Peter Pan (2003), e Alex Pettyfer, de Eu Sou o Número 4, são os primeiros nomes a realizar testes para o longa.

Alex PettyferSobre Hurd-Wood, o site afirma que ela audicionou para o papel da filha da Princesa Leia – provavelmente Jaina Solo, a filha de Leia e Han Solo, embora não se saiba se o novo filme irá ou não seguir o universo expandido de Star Wars. O teste realizado pela atriz foi confirmado por representantes dela ao Latino Review.

Já Alex Pettyfer não teve sua ligação ao filme confirmada ainda e nem mesmo qual papel ele poderá ter ou não no longa, embora o Latino Review aposte que ele possa ser o filho de Luke Skywalker, um papel que Ryan Gosling teria rejeitado.

A publicação ainda diz que a Lucasfilm deverá fazer algum anúncio de peso sobre Star Wars: Episódio VII nos próximos dias e que deverá confirmar o elenco do longa em Outubro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários