Durante o painel da Dynamite Entertainment na Comic-Con 2014, o cineasta Quentin Tarantino participou de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs – o diretor estava lá para comentar a produção do encontro entre Django e Zorro nos quadrinhos.
Dentre as perguntas e as respostas direcionadas ao cara, destacam-se dois temas interessantes: o lançamento de Kill Bill: The Whole Bloody Affair e uma possível ida do cineasta ao gênero da ficção-científica.
Sobre a versão completa de Kill Bill, Tarantino reafirmou sua vontade de lançar o conteúdo nos cinemas e disse que está conversando com a produtora para ver se The Whole Bloody Affair pode sair durante o ano que vem.
[quote]Originalmente, quando Kill Bill ainda seria um filme só, eu escrevi uma sequência em anime muito maior [do que a que foi produzida]. No filme, você vê a O-Ren matar o chefe dela, mas também aparece um cara com cabelo comprido. Na sequência maior, a gente via a luta dos dois. A I.G., que fez Ghost in the Shell, disse que não dava pra fazer tudo e terminar a tempo para o lançamento. Além disso, não dava pra ter um anime de 30 minutos dentro do filme.
Então tudo bem, era minha parte favorita, mas era o tipo de coisa que dava pra deixar pra lá. Então a gente abandonou essa ideia e depois, quando a I.G. ouviu que a gente estava pensando em lançar o filme completo, eles ainda tinham o roteiro todo e, mesmo sem a gente pedir, eles foram e fizeram a cena maior e pagaram por isso eles mesmos. Ficou realmente fantástico. Seja como for, a The Weinstein Company e eu estamos falando sobre realmente lançar o filme completo em algum momento. Não antes do fim desse ano, mas no próximo ano, com um lançamento no circuito limitado[/quote]
Depois de falar sobre Kill Bill, Tarantino foi perguntado sobre seus próximos projetos. Ele confirmou que vai mesmo filmar The Hateful Eight, mesmo depois da novela sobre o vazamento do roteiro do longa, e comentou as chances de fazer uma ficção-científica em algum momento:
Na verdade, eu tenho uma ideia. Por enquanto ainda é uma semente, mas que pode a florescer. Talvez seja a primeira vez que disse que dava pra fazer ao invés de dizer que não dava. Não seria um filme de naves espaciais, viajar pelo espaço e ir para outros planetas – seria algo mais presente na Terra, mas com todos os detalhes de uma ficção científica[/quote]
As filmagens de The Hateful Eight começam no início do ano que vem.