Quentin Tarantino fala sobre lançar versão completa de Kill Bill e fazer uma ficção-científica

Leandro de Barros

  terça-feira, 29 de julho de 2014

Quentin Tarantino fala sobre lançar versão completa de Kill Bill e fazer uma ficção-científica

Diretor fala sobre a versão completa de Kill Bill e revela intenção de fazer um filme de ficção-científica

Durante o painel da Dynamite Entertainment na Comic-Con 2014, o cineasta Quentin Tarantino participou de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs – o diretor estava lá para comentar a produção do encontro entre Django e Zorro nos quadrinhos.

kill bill beatrixDentre as perguntas e as respostas direcionadas ao cara, destacam-se dois temas interessantes: o lançamento de Kill Bill: The Whole Bloody Affair e uma possível ida do cineasta ao gênero da ficção-científica.

Sobre a versão completa de Kill Bill, Tarantino reafirmou sua vontade de lançar o conteúdo nos cinemas e disse que está conversando com a produtora para ver se The Whole Bloody Affair pode sair durante o ano que vem.

Originalmente, quando Kill Bill ainda seria um filme só, eu escrevi uma sequência em anime muito maior [do que a que foi produzida]. No filme, você vê a O-Ren matar o chefe dela, mas também aparece um cara com cabelo comprido. Na sequência maior, a gente via a luta dos dois. A I.G., que fez Ghost in the Shell, disse que não dava pra fazer tudo e terminar a tempo para o lançamento. Além disso, não dava pra ter um anime de 30 minutos dentro do filme.

Então tudo bem, era minha parte favorita, mas era o tipo de coisa que dava pra deixar pra lá. Então a gente abandonou essa ideia e depois, quando a I.G. ouviu que a gente estava pensando em lançar o filme completo, eles ainda tinham o roteiro todo e, mesmo sem a gente pedir, eles foram e fizeram a cena maior e pagaram por isso eles mesmos. Ficou realmente fantástico. Seja como for, a The Weinstein Company e eu estamos falando sobre realmente lançar o filme completo em algum momento. Não antes do fim desse ano, mas no próximo ano, com um lançamento no circuito limitado

Depois de falar sobre Kill Bill, Tarantino foi perguntado sobre seus próximos projetos. Ele confirmou que vai mesmo filmar The Hateful Eight, mesmo depois da novela sobre o vazamento do roteiro do longa, e comentou as chances de fazer uma ficção-científica em algum momento:

Na verdade, eu tenho uma ideia. Por enquanto ainda é uma semente, mas que pode a florescer. Talvez seja a primeira vez que disse que dava pra fazer ao invés de dizer que não dava. Não seria um filme de naves espaciais, viajar pelo espaço e ir para outros planetas – seria algo mais presente na Terra, mas com todos os detalhes de uma ficção científica[/quote]

As filmagens de The Hateful Eight começam no início do ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários