Quatro novos nomes confirmados para o elenco de Django Unchained

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 04 de novembro de 2011

Joseph Gordon-Levitt, Anthony LaPaglia, RZA e Misty Upham são as novas adições do western de Quentin Tarantino, Django Unchained, estrelado por Jamie Foxx e Leonardo DiCaprio

Quatro novos atores foram confirmados para o elenco de Django Unchained, western de Quentin Tarantino, que será estrelado por Jamie Foxx.

Joseph Gordon-Levitt (A Origem), RZA (G.I. Joe: Retaliation), Misty Upham (Rio Congelado) e Anthony LaPaglia (Desaparecidos) se juntaram à Leonardo DiCaprio, Kurt Russell, Kerry WashingtonLaura CayouetteDennis ChristopherSamuel L. JacksonMichael K. Williams, Don Johnson e Gerald McRaney, além do já citado Jamie Foxx, no recheado elenco do longa.

Gordon-Levitt e Anthony LaPaglia interpretarão dois irmãos australianos que escoltam um grupo de soldados comprados para se tornarem lutadores. A dupla deve encontrar com Django, personagem principal do longa.

Já o rapper RZA será Thaddeus, escravo maldoso que trabalha em uma plantação no Sul, enquanto Upham viverá uma dona de bar chamada Minnie.

Django Unchained conta a história de Django, um escravo liberto (Foxx) que se junta à um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz) para libertar sua mulher das garras de um fazendeiro maligno (Leonardo DiCaprio).

Django Unchained deve estrear por volta de 27 de Dezembro de 2012, é um filme com direção e roteiros de Quentin Tarantino.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários