Quatro novas adições para o elenco de Django Unchained, de Quentin Tarantino

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Todd Allen, James Remar, Tom Wopat e James Russo são as novas adições no elenco do faroeste de Quentin Tarantino, Django Unchained

Django Unchained, o faroeste sulista de Quentin Tarantino, está agora escalando os atores para os papéis menores. Se antes nós tínhamos novidades sobre os protagonistas do filme, como Jamie Foxx e Leonardo DiCaprio, agora os coadjuvantes vão aparecendo.

Nós vimos recentemente que quatro atores entraram para o elenco do filme de uma vez e agora chega a vez de mais quatro atores serem anunciados na produção do filme.

Segundo o Collider, James Remar (Dexter), Todd Allen (Silverado), Tom Wopat (Jonah Hex) e James Russo (Inimigos Públicos) são as novas contratações do novo filme de Tarantino.

Os atores se juntam à Leonardo DiCaprio, Jamie Foxx, Kurt Russell, Kerry WashingtonLaura CayouetteDennis ChristopherSamuel L. JacksonMichael K. Williams, Don Johnson e Gerald McRaney no recheado elenco do longa.

Django Unchained conta a história de Django, um escravo liberto (Foxx) que se junta à um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz) para libertar sua mulher das garras de um fazendeiro maligno (Leonardo DiCaprio).

Django Unchained deve estrear em Dezembro de 2012, é um filme com direção e roteiros de Quentin Tarantino.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários