Quatro atores contratados pro elenco de The Wolverine

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 09 de julho de 2012

Parte do núcleo japonês do filme é definido

#ATUALIZADO: Mais dois nomes foram confirmados no elenco do filme, segundo a Variety e o THR. Will Yun Lee (Elektra) será o Samurai de Prata enquanto Brian Tee (Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio) viverá Norubo Mori, um corrupto Ministro da Justiça que está prestes a se casar com a filha de um chefe da máfia japonesa, provavelmente a dona Mariko Yashida, que vai ser a menina do coração do Wolverine.


Tao Okamoto, a “noiva” do Wolverine

Hoje parece ser um dia importante para o Wolverine. Depois do Carcaju ganhar uma revista na linha MAX da Marvel, agora quatro atores são anunciados no elenco de The Wolverine.

Assim como a nova revista, o filme levará o Wolverine (Hugh Jackman) ao Japão, para vermos um pouco do seu passado na Terra do Sol Nascente, uma das histórias mais famosas do herói.

Lá, Wolverine acabará se envolvendo com samurais, com um clã ninja e muitas confusões da pesada. Por isso, já era a hora de alguns atores japoneses serem anunciados no longa. Os contratados são: Hal Yamanouchi (Heróis), que Shingen Yashida, chefão da máfia japonesa; Hiroyuki Sanada (O Último Samurai), que será outro Shingen, ainda sem uma descrição aprofundada; a novata Tao Okamoto será Mariko Yashida, futura mulher do Wolverine; e a outa novata, Rila Fukushima, será Yukio, a ninja aliada do Carcaju da Marvel.

Ainda falta escalaram o Samurai de Prata, um dos prováveis vilões do filme. Ficaremos de olho para avisar assim que sair alguma novidade.

The Wolverine deve adaptar a HQ Eu, Wolverine aos cinemas. Nos quadrinhos, o Wolverine viaja para o Japão e acaba encontrando o amor na forma da bela Mariko Yashida. O problema é que Yashida está destinada a casar com outro homem por intereses econômicos do pai. A partir daí, Logan passa por uma jornada de auto-conhecimento enquanto enfrenta a organização criminosa Tentáculo.

Parte do filme será rodado em  um estúdio na Austrália e parte do filme será rodado em locações no Japão.

The Wolverine, dirigido por James Mangoldproduzido por Laura Shuler e estrelado por Hugh Jackman deve estrear em 2013. As filmagens começam em agosto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários