Quarteto Fantástico passará por refilmagens e seu 1º trailer já tem data marcada

Leandro de Barros

  sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Quarteto Fantástico passará por refilmagens e seu 1º trailer já tem data marcada

Trailer sai em Fevereiro e refilmagens acontecerão nos EUA

O BleedingCool postou ontem um rumor dizendo que a 20th Century Fox não estava satisfeita com o material filmado por Josh Trank para o reboot cinematográfico do Quarteto Fantástico.

De acordo com a publicação, o estúdio andava descontente com o fato do longa parecer muito uma sequência de Poder Sem Limites ao invés de ter uma identidade própria e um executivo da Fox teria chamado o filme de “uma bagunça”. Para isso, o estúdio estaria disposto a liberar alguns milhões para refilmagens que “consertariam” Quarteto Fantástico.

Hoje, parte dessa informação foi confirmada.

Em entrevista ao Latino Review, o roteirista Simon Kinberg confirmou que essas refilmagens vão acontecer, mas que não há motivos para preocupação.

Para confirmar: Quarteto Fantástico passará por 3 ou 4 dias de filmagens adicionais com o diretor Josh Trank e alguns dos principais membros do elenco. Nós estamos muito excitados com o filme e mal podemos esperar para que vocês vejam o que preparamos. E vocês poderão vê-lo em breve, já que eu posso confirmar que um teaser sairá junto de Kingsman nos cinemas no dia 13 de Fevereiro

Portanto, no início do mês que vem nós deveremos ter o primeiro trailerzinho do longa. Para clarear rumores, a própria Fox divulgou um comunicado confirmando que Quarteto Fantástico passará sim por refilmagens, mas que se trata de algo “relativamente comum, apenas para recolher mais algumas cenas com o diretor após o fim das gravações principais”.

Quem conhece um pouco de cinema sabe que refilmagens durante a pós-produção de um filme é algo relativamente comum, principalmente numa produção desse tamanho. Não são raros os exemplos de filmes que passaram por isso e foram um sucesso, assim com os que fizeram refilmagens e fracassaram.

Seja como for, a expectativa do público em relação ao longa já é bem baixa. Um cenário bem parecido com o qual X-Men: Primeira Classe estreou…


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários