Próximo filme de Sacha Baron Cohen envolverá um hooligan e chega aos cinemas em 2015

Leandro de Barros

  sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Próximo filme de Sacha Baron Cohen envolverá um hooligan e chega aos cinemas em 2015

Filme terá o diretor de Truque de Mestre

Baron CohenGrimsby, o novo filme de Sacha Baron Cohen, ganhou hoje pela Paramount e pela Sony a sua data de lançamento: a comédia deverá chegar aos cinemas mundiais no ano que vem, mais precisamente em Julho de 2015.

No longa, Baron Cohen interpretará um hooligan, um daqueles torcedores de futebol na Inglaterra que gostam de quebrar e vandalizar coisas – um fenômeno bem parecido com o que acontece com alguns torcedores brasileiros também. A virada nessa história acontece quando descobrimos que o irmão desse cara é um agente secreto, ao estilo James Bond. Eventualmente, o hooligan acaba se metendo nas missões do irmão espião e altas confusões da pesada sairão daí.

Ainda não há outro nome além de Sacha Baron Cohen no elenco do filme, mas o BleedingCool divulga que é possível que Johnny Depp (Piratas do Caribe) seja o “irmão espião” do longa.

Grimsby deverá ser dirigido por Louis Letterier (Truque de Mestre).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários