Próximo filme de Quentin Tarantino será um faroeste!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Próximo filme de Quentin Tarantino será um faroeste!

Diretor afirma que voltará ao gênero após Django Livre

Quentin Tarantino Jay Leno

Em entrevista ao The Tonight Show, apresentado por Jay Leno, o cineasta Quentin Tarantino (Django Livre) revelou que já pensa no seu próximo filme e que ele deverá ser um faroeste novamente.

Me diverti tanto fazendo Django Livre e amo tanto faroestes que, depois que ensinei a mim mesmo como fazer um, eu disse ‘Beleza! Deixe-me fazer outro agora que sei o que estou fazendo’

Além de afirmar que o seu próximo longa deverá estar dentro do gênero faroeste, Tarantino também aproveitou para esclarecer que o projeto não se trata de uma sequência de Django Livre – pelo menos não diretamente.

Isso porque o diretor já havia dito anteriormente que enxergava Bastardos Inglórios como um western também e que ele e Django Livre seriam parte de uma mesma trilogia. Sendo assim, é possível que o próximo filme de Tarantino seja a conclusão dessa trilogia, mas sem envolver diretamente a história de Django (Jamie Foxx).

Fora isso, o cineasta não disse mais nada sobre seus futuros projetos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários