Protagonistas do reboot de Caça-Fantasmas tem nomes revelados pelo diretor
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  segunda-feira, 20 de julho de 2015

Protagonistas do reboot de Caça-Fantasmas tem nomes revelados pelo diretor

Mas ainda se sabe qual personagem será vivida por qual atriz, apenas suposições...

Paul Feig, o diretor do reboot de Caça-Fantasmas, revelou na sua conta do Twitter o nome das quatro protagonistas do filme vividas por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon. Porém ele esqueceu do principal, dizer quem é quem nessa bagunça.

Elas serão: Erin Gilbert, Jillian Holtzmann, Abby Yates e Patty Tolan. Mesmo Feig não tendo especificado qual personagem será vivida por qual atriz, os crachás nas fotos do set de filmagem entregaram que Kristen Wiig será Gilbert e Melissa McCarthy será Abby Yates.

Segundo o resumo extra-oficial que circula desde que as filmagens começaram, o filme traz Kristen Wiig e Melissa McCarthy, que são autoras de um livro pouco conhecido que diz que os fantasmas são reais. Anos depois, quando a personagem de Wiig é aceita como professora na prestigiada Universidade de Columbia, seu livro é descoberto e ela vira piada no meio acadêmico. Decide então retomar a parceria com a personagem de McCarthy e outras duas caça-fantasmas (Leslie Jones e Kate McKinnon), e é então quando Wiig prova que fantasmas realmente existem, quando Manhattan é invadida por eles! Chris Hemsworth (Thor) também está no elenco como o secretário das Caça-Fantasmas, Katie Dippold é a parceira de Feig no projeto de reescrever o roteiro, e Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor do filme original, são os produtores-executivos.

O filme tem previsão de estreia para 22 de julho de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários