Primeiro trailer de A Culpa é das Estrelas deve chegar em Fevereiro – veja nova imagem do filme!

Leandro de Barros

  sexta-feira, 03 de janeiro de 2014

Primeiro trailer de A Culpa é das Estrelas deve chegar em Fevereiro – veja nova imagem do filme!

Nova imagem do longa é divulgada, enquanto trailer deve chegar no Dia dos Namorados nos EUA

A Culpa é das Estrelas, livro de John Green, deve ganhar uma adaptação cinematográfica nesse ano. Estrelado por Shailene Woodley (Os Descendentes) e Ansel Elgort (Carrie, a Estranha), o filme deve chegar aos cinemas no meio de 2014.

Porém, antes disso, deveremos ter o primeiro trailer do longa, certo?

Pois bem, de acordo com Don Boone, pai do diretor Josh Boone (responsável por comandar a adaptação de A Culpa é das Estrelas), o primeiro trailer do filme deverá ser divulgado no vindouro dia 12 de Fevereiro, também conhecido como o Dia dos Namorados nos EUA (e em outros lugares do mundo também).

https://twitter.com/dpaulboone/statuses/418172672456290304

https://twitter.com/dpaulboone/statuses/418182370916048896

Em termos de veracidade da conta, o próprio Josh Boone segue esse perfil no Twitter, então acho que dá para colocar algum crédito no que ele diz. Mesmo que o trailer não chegue no dia 14 de Fevereiro em ponto, deve rodar mais ou menos essa data.

Enquanto isso, o ator Ansel Elgort divulgou na sua conta no Instagram mais uma imagem do longa. Veja:

Na trama do filme, acompanhamos a história de Hazel (Woodley), uma garota que possui um câncer em estágio terminal. Com apenas alguns anos de vida, a garota conhece Augustus Waters (Elgort), um garoto que um dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer.

O elenco de A Culpa é das Estrelas ainda conta com Williem Dafoe, Nat Wolff, Laura Dern e Sam Trammell. A direção é de Josh Boone e a estreia está marcada para Junho do ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários