Primeiro teaser de Jogos Vorazes – A Esperança: O Final é divulgado na Comic-Con
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  sábado, 11 de julho de 2015

Primeiro teaser de Jogos Vorazes – A Esperança: O Final é divulgado na Comic-Con

Ator deixa escapar que franquia terá mais filmes mas produtora nega.

No painel de ontem de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final na Comic-Con 2015 em San Diego na Califórnia, saiu o trailer completo do filme. Mas, enquanto não é divulgado, ficamos um teaser que traz a heroína Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) como a líder do exército do Distrito 13 contra o Presidente Snow (Donald Sutherland) que é seu antagonista desde o primeiro filme da franquia.

Em entrevista ao talk show de Conan O’Brien, Josh Hutcherson deixou escapar que a franquia poderia ter mais filmes. Isso porque Conan perguntou sobre a possibilidade de uma continuação, e então Hutcherson rapidamente respondeu: “haverá mais filmes”. Isso fez com que seus colegas de elenco Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth o olhassem com desagrado. Vendo que falou besteira Hutcherson tentou consertar a situação, dizendo “veremos o que acontece” e foi imediatamente motivo de piada pelo apresentador: “Essa é a pior mentira que eu já vi” disse.

De acordo com fontes da produtora Lionsgate próximas a EW, contaram que apesar do que Hutcherson disse na entrevista, não existem planos de a franquia de Jogos Vorazes continuar.

O último filme da série é dirigido por Francis Lawrence, Katniss e os rebeldes do Distrito 13 concluem a rebelião contra a Capital. O elenco conta com Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Natalie Dormer, Julianne Moore, Elizabeth Banks, Woody Harrelson, Stanley Tucci e Philip Seymour Hoffman.

Se você quiser saber tudo o que rolou no painel, veja (em inglês) aqui:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários